sexta-feira, 18 de setembro de 2009






















FOI MARAVILHOSO!!






O I encontro da Dança Master da Bahia realizado no dia 29 de agosto foi lindo! A partir das 8h de sábado diversas mulheres se encontraram na sede estadual Costa Azul e realizaram exercícios de alongamento com o acompanhamento de um profissional de educação física. Em seguida o grupo foi caminhando pela orla de Salvador em direção ao Jardim dos Namorados onde mais exercícios na beira da praia foram realizados. Foi um momento de comunhão maravilhoso e uma manhã muito especial. A Bpa Maria Cândida ministrou uma palavra poderosa que foi de encontro à necessidade de cada mulher ali presente. Na volta, as mulheres participaram de um café da manhã tropical na igreja, dançaram, trocaram experiências e participaram de sorteios de produtos de beleza. Foi um mover maravilhoso. E acreditem... nosso II encontro já aconteceu e foi realizado dia 12/09. Foi perfeitooo também. E a grande benção é que este pioneirismo acabou alcançando mulheres que não fazem parte da dança master. O resultado foi tão bom que a agora faremos um encontro por mês! É um verdadeiro ministério de mulheres!! Aleluia!! Seguem algumas fotos do primeiro encontro. Bjssssssss. Deus é fiel!






Dca Fernanda

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

I Encontro Dança Master Bahia


Olá Pessoal!!


É com muita alegria que retornamos com uma notícia maravilhosa: o I Encontro da Dança Master da Bahia! Esta é uma grande conquista do nosso ministério e reflete , sem dúvida, um tempo de crescimento para todos. O evento será realizado dia 29 de Agosto às 7:30 na nossa sede estadual - Costa Azul! Será um momento de comunhão maravilhoso e até café tropical teremos! Que benção! Você mulher que dança ou que não dança, mas que tem acima de 30 anos é a nossa convidada especial. Participe! Informações: (71) 88310588

No amor, Dca Fernanda psiu: olha o nosso cartaz como ta lindoooooo

quinta-feira, 18 de junho de 2009

ANIVERSARIANTES DO MÊS - JUNHO!






Parabéns! Parabéns! Parabéns!



Fazer aniversário sempre é muito bom. Saber que vencemos mais um ano de vida e resgatar sonhos e desejos a cada dia nos renova e nos faz prosseguir. Fazer aniversário na presença do SENHOR nem se fala... é realmente formidável! Saber que ganhamos mais um ano na presença do nosso Deus para avançar e conquistar para ele, não tem preço. Vocês são especiais para nós! Afinal, cada um tem sua história e sua caminhada com o Senhor e com o ministério de dança.
Desejamos todas as sortes de bençãos para cada um! E que vocês cresçam ainda mais ministerialmente e em todas as áreas de suas vidas. Que realizem todos, todos os desejos do seu coração. Te amamos!
Parabéns: Herlon (líder Politeama), Jéssica (líder sede) e Alexia (sede)!!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

PARABÉNS HERLON E KARINE!





















Gênesis 2:24 - Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne.
Queridos

Como diz a bispa Sônia : " Viver em família é dom de Deus". Vocês estão vivendo um novo patamar de família, agora como marido e mulher. Desejamos todas as sortes de bençãos espirituais para o casamento de vocês dois e que a cada dia possam ser mais usados pelo Snhor, como esse dom de Des. Que vocês sejam referenciais por onde forem: na dança,no ministério, no trabalho e em família. Parabéns!!
É uma honra saber que temos o primeiro casal (casados!!) no ministério de dança da Bahia. Que Deus continue os usando. Deus é fiel!

Ministério de Dança BA

segunda-feira, 13 de abril de 2009

29 de abril: Dia Internacional da Dança!


Segundo, Rudolf Laban (1879-1958), que criou uma ciência chamada Coreologia dança é a articulação entre dançarino, som, movimento e espaço, ou seja, é a forma como seu corpo se movimenta com o espaço. Já como uma modalidade de comunicação a dança expressa sentimentos, pensamentos e emoções. É uma linguagem não-verbal utilizada para comunicar o que sente e o que pensa. No caso da adoração, a dança apostólica é utilizada para expressar nosso amor e gratidão à Deus bem como interceder pela igreja através dos movimentos do corpo.
A DANÇA APOSTOLICA É A PALAVRA DE DEUS EM MOVIMENTO!

E, em homenagem ao mês da dança o TCA vai receber o coreógrafo João Perene que vai apresentar nada menos do que um programa de quatro espetáculos que ilustram uma trajetória marcante na cena de dança contemporânea da Bahia. As apresentações ocorrem até o dia 23 de abril. Participe!


SERVIÇO:
O quê: Maratona de Dança
Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Quando: De 1º a 23 de abril, quartas e quintas
Horário: 20h
Ingressos: R$ 6,00 (inteira)

segunda-feira, 30 de março de 2009

Momentos da dança na Bahia!

















































O primeiro trimestre do ano apostólico de Davi realmente foi muito especial para o nosso ministério. Começamos o ano muito bem! Em janeiro tivemos o workshop da Dança na Sede Estadual - Costa Azul com a vinda do Pr. John e da Pra Carol. Foi um mover maravilhoso que marcou nossas vidas para um novo tempo. Em seguida tivemos as ceias de fevereiro e março com as escalas das regionais Politeama e Lobato, respectivamente. Recebemos também, em cada regional, a visita da Pra Simone, da Pba Verônica e da Pba Lúcia para avaliação do corpo de dança e formação da Companhia de Dança Praise Bahia. Foram diversos eventos, alguns que já estão inclusive, publicados no blog, como nosso envio para Aracaju e por último e mais recente ocorreu a nossa poderosa vigilia da dança e do louvor que este mês... nossa!! Sem palavras, pois recebemos a visita do Renascer Praise de SP e aprendemos a ser reis, pastores e LUZ!
Então... Vamos sair para brilhar, mas não o nosso brilho humano, mas sim, a luz do Espírito Santo de Deus em nós!
No amor,
Dca Fernanda


quarta-feira, 25 de março de 2009

I Workshop em Aracaju!


















O último final de semana realmente foi muito especial. Vivemos uma experiência única e pioneira no nosso ministério! Foram quase trinta dançarinos que viajaram na madrugada de sexta-feira em direção à Aracaju -SE para levar a palavra de Deus através da dança. Com uma programação diversificada e baseada na visão da dança apostólica da igreia Renascer em Cristo podemos aproveitar momentos de comunhão e crescimento. A Pra Simone, líder espiritual da dança na Ba, ministrou pela manhã para todos os que estiveram presentes na igreja Renascer de Aracajú, uma poderosa palavra de cura e libertação baseada na ministração trazida pelo Pra John no último workshop em Salvador. Pela tarde ocorreram ministrações sobre as modalidades da dança espiritual (http://www.dancarenascer.com.br/) e dicas de figurino, cabelo e maquiagem. Além, claro de passagem de coreografias e muita dança! É o mover apostólico avançando e a dança da Bahia alargando as estacas da tenda! Seguem algumas fotos.
No amor,
Dca Fernanda