segunda-feira, 30 de março de 2009

Momentos da dança na Bahia!

















































O primeiro trimestre do ano apostólico de Davi realmente foi muito especial para o nosso ministério. Começamos o ano muito bem! Em janeiro tivemos o workshop da Dança na Sede Estadual - Costa Azul com a vinda do Pr. John e da Pra Carol. Foi um mover maravilhoso que marcou nossas vidas para um novo tempo. Em seguida tivemos as ceias de fevereiro e março com as escalas das regionais Politeama e Lobato, respectivamente. Recebemos também, em cada regional, a visita da Pra Simone, da Pba Verônica e da Pba Lúcia para avaliação do corpo de dança e formação da Companhia de Dança Praise Bahia. Foram diversos eventos, alguns que já estão inclusive, publicados no blog, como nosso envio para Aracaju e por último e mais recente ocorreu a nossa poderosa vigilia da dança e do louvor que este mês... nossa!! Sem palavras, pois recebemos a visita do Renascer Praise de SP e aprendemos a ser reis, pastores e LUZ!
Então... Vamos sair para brilhar, mas não o nosso brilho humano, mas sim, a luz do Espírito Santo de Deus em nós!
No amor,
Dca Fernanda


quarta-feira, 25 de março de 2009

I Workshop em Aracaju!


















O último final de semana realmente foi muito especial. Vivemos uma experiência única e pioneira no nosso ministério! Foram quase trinta dançarinos que viajaram na madrugada de sexta-feira em direção à Aracaju -SE para levar a palavra de Deus através da dança. Com uma programação diversificada e baseada na visão da dança apostólica da igreia Renascer em Cristo podemos aproveitar momentos de comunhão e crescimento. A Pra Simone, líder espiritual da dança na Ba, ministrou pela manhã para todos os que estiveram presentes na igreja Renascer de Aracajú, uma poderosa palavra de cura e libertação baseada na ministração trazida pelo Pra John no último workshop em Salvador. Pela tarde ocorreram ministrações sobre as modalidades da dança espiritual (http://www.dancarenascer.com.br/) e dicas de figurino, cabelo e maquiagem. Além, claro de passagem de coreografias e muita dança! É o mover apostólico avançando e a dança da Bahia alargando as estacas da tenda! Seguem algumas fotos.
No amor,
Dca Fernanda












quinta-feira, 12 de março de 2009

III Dance Festival Renascer - em Sampa!

Olá queridos e queridas!
O festival da dança em Sampa no ano passado foi uma revolução. Foram dois dias em contato com a visão e essência da dança da Igreja Renascer em Cristo. Mais de 500 bailarinos, entregando o perfeito louvor e adoração através de gestos e de lindas coreografias. Figurinos diferenciados, que deixaram todos apaixonados pela dança. O melhor de tudo é que vidas foram salvas.
Para quem não viu seguem algumas fotos!
E vamos em frente que atrás vem gente!! No amor,
Pra Simone














quarta-feira, 4 de março de 2009

Saiu nosso blog!!


A paz queridos dançarinos apostólicos do Brasil e especialmente da nossa Bahia!!


É com muita alegria que inauguramos o nosso blog da dança Renascer-BA com o sentimento de que será com certeza mais uma ferramenta de Deus para evangelizarmos e divulgarmos o nosso ministério. Afinal um blog serve para anunciarmos eventos, projetos e idéias, e no nosso caso, serve para levarmos a palavra de Deus através da dança! O blog é de todos nós, por isso deixe suas sugestões, críticas e todo tipo de opinião através do e-mail: danca.rba@hotmail.com. Envie também fotos e novidades sobre a dança da sua regional para ser publicado!

É isso aí pessoal! Alargando as estacas da tenda! Fique por dentro desta unção apostólica que o Senhor está derramando sobre a Bahia para despedaçar as obras de satanás! ANO DE DAVI: ANO DE DANÇAR

No amor,


Pra Simone